quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
O que passará pela cabeça das pessoas quando deixam o carro no parque de estacionamento de um shopping? Deixa-me parar o carro num sítio que seja fácil de memorizar...? Não posso esquecer-me da letra...? Tenho que decorar a entrada...? Este piso é de fácil acesso...? A sério! O que lhes passa pela cabeça?
Hoje andava uma lorpa no marshopping à procura do carro. 120 sacos de compras, um estendal e um pacote carregado de pipocas numa mão, o filho na outra. Se não fosse claramente uma situação de aflição, até me dava vontade de rir... que tansa! Depois lá experimentou noutro piso e (tcharan!) encontrou o carro mesmo onde o tinha deixado...
Que vergonha! Espero que ninguém conhecido me a tenha visto!
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
A velha história do sabonete que cai durante o duche em versão inocente
Saí da casa de banho a correr descalça enrolada na toalha. Onde raio deixei os chinelos? Porra! Detesto a sensação de frio depois do banho. Ah! Estão debaixo da cama. Atiro com a toalha e agacho-me para apanhar os chinelos. Ouço uma vozinha atrás de mim:
Ui! Foi daí que eu saí?
Não, filho, foi cesariana.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Neste Natal, toma e embrulha! Ah poizé!
À chegada a casa, fiz de conta que ia deitar o lixo fora e saí do carro antes deles. O portão não funcionou logo para me dar tempo de vestir o fato de Pai Natal nas escadas do prédio. Quando entraram no recinto da garagem, o velhinho de barbas atravessava calmamente para a porta de saída. Despi o fato com toda a rapidez que me foi possível - estava toda enchouriçada - e apareci com a naturalidade de quem foi por lixo no contentor. Ohhhh!!! Tinha acabado de perder a oportunidade de ver o Pai Natal... Mas a obervação que se seguiu ajudou-me a superar essa desilusão:
Mamã, mamã, o Pai Natal é tão magrinho!!!!
A sério: experimentem! Uma gastro pouco antes do Natal faz maravilhas!...
domingo, 21 de dezembro de 2014
Rotavírus em dezembro mesmo antes do Natal? Ahahahahahahaha! Isso é impossível!! Ahahahahaha!!!!! Que piada!!!! AH Ah ah a...
Mas, mas... isso compromete seriamente o calendário do advento chococoiso. Pois compromete.
E os preparativos para a ceia. Pois é.
E a ceia em si. Pois.
E o resto. É. Parece que sim.
Tão giro. Mas olha, espírito natalício não nos falta! Fica um, ficam todos!
Alguém tem lençóis que me empreste?
E os preparativos para a ceia. Pois é.
E a ceia em si. Pois.
E o resto. É. Parece que sim.
Tão giro. Mas olha, espírito natalício não nos falta! Fica um, ficam todos!
Alguém tem lençóis que me empreste?
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Pessoal das erbalaifes* ponde olhinhos neste senhor!
Precisava de arranjar um sobretudo de homem abaixo dos joelhos. Como não
consegui encontrá-lo em loja nenhuma, aconselharam-me a feira. Nada. Porra de modas.
Entretanto, já quase a vir embora, vejo um homem de costas com um casaco igual ao que pretendia. Não tive meias medidas e dirigi-me a ele.
Desculpe, procuro um casaco igual ao que traz hoje. Onde posso encontrá-lo?
O cigano virou-se para mim (só aqui percebi que era cigano) e, com os dedos mindinhos em riste, respondeu-me:
Este casaco é italiano, menina. Isto não se vende por cá nem os ciganos têm disto!
E vocês, consomem os produtos que vendem ou vendem os produtos que consomem?
* Não vão por aí pensar que este atelier faz publicidade encapotada!...
Diz que está prestes a sair um novo episódio da Guerra das Estrelas
Hoje de manhã foi um fartote de rir cá em casa. Enquanto preparávamos os miúdos para a escola, o João deitava o olho à TV. Estava a dar qualquer coisa em que aparecia o Darth Vader.
Olha, mamã! É aquele mau da Serra da Estrela!
Adoro este menino. E adoro também o que tem de parecido comigo: as calinadas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)