Então, João, já tens a prenda do mano pronta para amanhã?
Já.
E o que é que lhe vais dar? Brinquedos?
Isso já vocês dão.
Livros? Jogos?
Não!
Então?
Vou dar-lhe um papel com um desenho do nosso abraço.
sexta-feira, 10 de julho de 2015
À porta do MacDonald's há sempre muita gente... e às vezes há cocó.
Cuidado aí, João! Não calques, filho.
Ui, que nojo!
Pois é. É uma porcaria. Quem será que fez isso?
Se calhar foi um cão.
Se calhar foi.
Ou um cavalo.
Sim, também pode ter sido.
Ou um boi. Pelo tamanho foi um boi.
Isso também é possível.
Ou uma vaca cheia de maminhas. Assim como tu, mamã.
Ui, que nojo!
Pois é. É uma porcaria. Quem será que fez isso?
Se calhar foi um cão.
Se calhar foi.
Ou um cavalo.
Sim, também pode ter sido.
Ou um boi. Pelo tamanho foi um boi.
Isso também é possível.
Ou uma vaca cheia de maminhas. Assim como tu, mamã.
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Oh pá oh pá oh pá
É mesmo verdade que agora existe uma modalidade nos ginásios chamada piloxing? Hahahahahahaha!!!!!...
Quero cá saber que seja um misto de pilates e boxe. Eu quero é saber quais são os equipamentos utilizados nisto!
Hahahahahahaha!!!!!...
terça-feira, 7 de julho de 2015
Então e tu? Usas lingerie sexy?
Que raio de pergunta! Claro que sim!
Fazem-me cada pergunta aqui!
Esta é a mais provocadora que tenho.
O que foi? Tem renda!
E o decote até é bastante profundo!
O que foi?
Não, não passo camisas de dormir a ferro.
Fiquei a pensar que se calhar o meu pijama da Formiga Atómica servia para o mesmo efeito. As calças são bastante justinhas.
Sensualidade vintage.
O que foi?
Fiquei a pensar que se calhar o meu pijama da Formiga Atómica servia para o mesmo efeito. As calças são bastante justinhas.
Sensualidade vintage.
O que foi?
Os homens são todos assim ou é só cá em casa? Aspirar implica voltar a por tudo no sítio quando se termina, certo? É que por aqui, depois de concluída esta tarefa, parece que passou cá um furacão. Tudo espalhado! Um vendaval!
O pior é que, segundo dizem os entendidos, não podemos apontar-lhes nadinha. Querem ser valorizados e ter a sensação de que os achamos competentes em tudo. Sempre que lhes dizemos que fizeram alguma coisa mal ou que nos queixamos de algo, a auto-estima mirra-se-lhes e ficam de mau-humor para o resto do dia.
Bem, vou arrumar os poufs e as cadeiras e os brinquedos e as caixas e os cestos. Sem criticar. Trombas já chegam as minhas.
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Ontem à noite estivemos sem eletricidade durante um par de horas. Pensei logo que seria uma chatice entreter os miúdos assim, mas fiquei surpreendida com o resultado. Fomos todos para o quarto, estivemos ali às escuras a contar histórias engraçadas e a ver passar, ao longe, as luzes dos aviões. Acabamos por adormecer e nem sei a que horas voltamos a ter luz.
Foi tão mágico que acho que vou mandar aquele quadro abaixo uma vez por semana.
Foi tão mágico que acho que vou mandar aquele quadro abaixo uma vez por semana.
Ando tão contente com a minha horta de varanda que até parece que vou conseguir mantê-la quando acabar o verão! Gosto destas ilusões. Deixo-me levar pelas maravilhas do calor, dos pratos picantes de verão, dos raios de luz a bater nas folhas verdejantes e pumba: peço ervas aromáticas como prenda de anos para completar a minha hortinha.
Mas estou mesmo convicta que vou conseguir levá-la avante. Nem que seja só para tratar dos sorrisos irónicos que me observam enquanto passo de regador na mão a caminho da varanda. A malta precisa de motivação, não é? Há quem o faça por gostar de comida mais saborosa, quem queira só provar que é capaz, quem pretenda vingar-se de sorrisos parvos. Ter uma horta urbana tem disto tudo. E tem também o benefício de estar a preparar couscous com tamboril e ir só ali à varanda colher umas ervinhas.
Estou entusiasmada. Temo que terei folhinhas para acariciar durante muito tempo. Estou tão certa disto como de saber que melocotón é pêssego em espanhol por causa das latas que trazíamos de Vigo quando era miúda.
É pêssego, certo?
Pelo menos era o que dizia nas latas.
Mas estou mesmo convicta que vou conseguir levá-la avante. Nem que seja só para tratar dos sorrisos irónicos que me observam enquanto passo de regador na mão a caminho da varanda. A malta precisa de motivação, não é? Há quem o faça por gostar de comida mais saborosa, quem queira só provar que é capaz, quem pretenda vingar-se de sorrisos parvos. Ter uma horta urbana tem disto tudo. E tem também o benefício de estar a preparar couscous com tamboril e ir só ali à varanda colher umas ervinhas.
Estou entusiasmada. Temo que terei folhinhas para acariciar durante muito tempo. Estou tão certa disto como de saber que melocotón é pêssego em espanhol por causa das latas que trazíamos de Vigo quando era miúda.
É pêssego, certo?
Pelo menos era o que dizia nas latas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

