A única semelhança entre a amamentação da primeira viagem e a da segunda é o pai desta casa a dizer constantemente que tem é pena que fábrica não produza cerveja.
domingo, 19 de julho de 2015
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Teoria da evolução
Os desenhos animados que os meus filhos escolhem ver vêm sempre acompanhados por formas de estar diferentes.
Quando é altura do Noddy, abundam os gugudadas.
Segue-se o Ruca e os mamãdácolinhos.
Depois aparece o Mickey e os constantes quéitoquéaquilos.
O Tom e o Jerry trazem os nãoquéitonemquéaquilos.
Entretanto já o Jake invadiu a casa e veio acompanhado de muitos nãoqueroveressecanalqueissoédebebés.
O Gumball aparece por todo o lado com os recorrentes nãoestouemcimadamesadejantaretambémnãoacabeidedestruirumasmolasdosofás.
Finalmente surgem os Teen Titans e só se ouve os ohmantusóinventas. Ah! E claro, quando a mãe se põe a olhar embasbacada de amor, como aliás já faz desde os tempos do Noddy, leva com os sim,oqueéquefois na benta. Toma lá evolucionismo, Darwin.
To be continued...
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Há quem se queixe que o pai é aqui muito maltratado. O próprio diz que não vale achincalhar a torto e a direito apenas porque acho que é engraçado. Reconheço que têm todos razão e venho cá hoje redimir-me e fazer um grande elogio.
Esta Mãe - O próximo a ir à garagem tem que trazer leite que já acabou.
Pai Achincalhado - Sim...
EM - Vais à garagem?
PA - Vou.
EM - Traz leite .
PA - Hummm...
EM - Já foste à garagem?
PA - Não, vou agora.
EM - Não te esqueças de trazer leite.
PA - Aha.
Antes de fechar a porta
EM - Levas o lixo? Não te esqueças do leite!
PA - Tá bem...
No dia seguinte
PA - Vou fazer o pequeno-almoço dos miúdos...
Não há leeeiiiiite!?!
EM - Eu disse-te para trazeres ontem.
PA - Disseste? Não disseste nada! Caraças, agora vou ter que ir à garagem! Podias ter avisado!
Fica o elogio possível.
sábado, 11 de julho de 2015
Parabéns, Pedrinho!!!!!
Três. Caramba! Três anos... Já quase não me cabe no colo. Tem piada que ainda corra para ele já quase não cabendo lá. É uma montanha de carinho este menino. E de sorrisos e carícias. Também é um vulcão de alegria e efusividade. É um carrossel o Pedrinho.
sexta-feira, 10 de julho de 2015
À porta do MacDonald's há sempre muita gente... e às vezes há cocó.
Cuidado aí, João! Não calques, filho.
Ui, que nojo!
Pois é. É uma porcaria. Quem será que fez isso?
Se calhar foi um cão.
Se calhar foi.
Ou um cavalo.
Sim, também pode ter sido.
Ou um boi. Pelo tamanho foi um boi.
Isso também é possível.
Ou uma vaca cheia de maminhas. Assim como tu, mamã.
Ui, que nojo!
Pois é. É uma porcaria. Quem será que fez isso?
Se calhar foi um cão.
Se calhar foi.
Ou um cavalo.
Sim, também pode ter sido.
Ou um boi. Pelo tamanho foi um boi.
Isso também é possível.
Ou uma vaca cheia de maminhas. Assim como tu, mamã.
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Oh pá oh pá oh pá
É mesmo verdade que agora existe uma modalidade nos ginásios chamada piloxing? Hahahahahahaha!!!!!...
Quero cá saber que seja um misto de pilates e boxe. Eu quero é saber quais são os equipamentos utilizados nisto!
Hahahahahahaha!!!!!...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

