Nada como uma belíssima gastro para me pôr de novo em forma.
Sim, é verdade. Mais duas ou três e ficas impecável.
Um amor de pessoa.
sábado, 17 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Eu não disse que era só uma questão de tempo?
Liguei-lhe hoje a meio da manhã:
O que estás a fazer?
Oh, pobre de mim, sou um escravo, mereço que me trates bem, que me faças um jantarzinho porreiro e que me dês o valor que realmente tenho! Estou passar a ferro e é um montão de roupa! Até já passei roupa tua e tudo!
Roupa minha? Não havia aí nada meu para passar...
Ai havia, havia! Passei-te uma camisa!
Não tenho mesmo ideia nenhuma... mas está bem! Logo faço-te um jantar espetacular e ainda trato da louça.
...
Chego a casa, preparo-me para fazer o jantar e lembro-me de ir ao armário ver qual era a tal camisa que me ia render aquele jantar.
Solto uma gargalhada.
Olha lá, quando estavas a passar a MINHA camisa não reparaste na etiqueta que diz "8/9 anos"? Vê lá mas é se há comida congelada para o jantar!...
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
O Pedro tem um livro preferido novo
Hoje já li a Lagartinha Comilona aí umas quinze vezes. A pi da lagarta já leva uns bons cem quilos!
Super-mano salva o dia!
Mãe chega a casa.
Pai - O Pedro esqueceu-se do casaco na escola.
Mãe - Ora bolas!
João - Não há crise. Quando vinha embora, passei na sala do mano, vi o casaco no cabide, meti-o na mochila e trouxe-o para casa. Está ali.
terça-feira, 6 de outubro de 2015
O hábito não faz o... super herói.
Depois do banho, costumava espetar o cabelo ao João e perguntar-lhe, em frente ao espelho, Quem pareces hoje, filho?
O Wolverine era a resposta de sempre.
Mas hoje não é sempre. Quem pareces hoje, filho?O primo Miguel?!?
O Wein estava claramente distraído durante o processo criativo.
domingo, 4 de outubro de 2015
O que tem que ser tem muita... raiz?
Na primavera amandei-me às suculentas e, depois de ter comprado uns quantos vasos, decidi reproduzi-las moi même. Tudo muito bonito, diz que o processo é facílimo e tal, mas não vi a coisa a dar grandes frutos. Entretanto desisti. As experiências foram todas para o lixo e arrumei o assunto. Numa das regas, reparei que uma folhita inofensiva tinha caído (o mais certo é que tenha sido devido à minha maneira delicada de tratar as plantas...), mas não lhe passei cartão. Qual não é o meu espanto quando hoje vejo essa folhita cheia de filhinhos e já todos a esticarem os braços completamente presos à terra!
Já dizia o outro e com toda a razão: a diarreia é que a sabe toda - o que tem que ser...
sábado, 26 de setembro de 2015
Sabes que estás cansada quando #2
queres encontrar aquela música fixe para te acompanhar na confeção do jantar, escreves na pesquisa do youtube bulldog fireball e não encontras o que quer que seja. A menos que escrevas pitbull.
Siiiim, já ouvi falar em playlists. Não me apetece.
Comic Con
Mamã, naquela exposição sobre super-heróis, sabes o que podíamos chamar às lojas? Stand Lee!
Parece que não vai dar para fechar o blogue afinal...
Parece que não vai dar para fechar o blogue afinal...
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Andavam os dois numa correria desenfreada. O João já estava ofegante.
Filho, podes parar um pouco!
Não, o mano está a gostar da brincadeira!
Está bem, mesmo assim podes parar: o mano compreende.
Nãã. Eu vou até onde aguentar para o mano estar feliz.
É. Estou até a pensar em fechar o blogue. Melhor do que isto não deve haver.
Filho, podes parar um pouco!
Não, o mano está a gostar da brincadeira!
Está bem, mesmo assim podes parar: o mano compreende.
Nãã. Eu vou até onde aguentar para o mano estar feliz.
É. Estou até a pensar em fechar o blogue. Melhor do que isto não deve haver.
Subscrever:
Mensagens (Atom)