O que estás a cozinhar aí?
Espinafres. Também vais querer?
Eu? Porra! Não!
Anda lá! Assim sempre podias ser o meu Popeye!
Achas? Não dá! Tu estás tãããão longe de ser a Olívia Palito!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
domingo, 17 de janeiro de 2016
Regra n°1 para mães que não sabem se hão de rir se hão de chorar
Caso vás adormecer o teu pequenote e adormeças tu antes dele, não deixes um boião de Nívea por perto. Todo o seu conteúdo será descarregado na tua cara, cabelo e almofada. Vantagem? Temos máscara tratada para todo o ano.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Terapia motivacional
Tocas piano tão bem, filho! Quem me dera tocar assim...
Oh, mãe, não fiques triste! Há tanta coisa que tu fazes bem!
Há?
Claro! Olha, por exemplo, tu... tu... tu és muito boa a cortar unhas!!
Oh, mãe, não fiques triste! Há tanta coisa que tu fazes bem!
Há?
Claro! Olha, por exemplo, tu... tu... tu és muito boa a cortar unhas!!
domingo, 10 de janeiro de 2016
Pedro, o engenhocas
Tudo quanto seja de montar, peças, pecinhas, mecanismos, é ver o Pedro sossegado durante uma boa meia-hora a tratar de perceber como se faz e, principalmente, como se desfaz. Fica muito atento, com um ar muito sério, não gosta de ser incomodado e encara aquilo como a tarefa mais séria do mundo. Ou isso ou é por serem ovos kinder.
Nova rubrica: os meus filhos já não usam bodies, mas a gaveta ainda cá está
A barulheira chamou-me à sala. Era tal a chinfrineira que me apressei para ver o que se passava. Quando cheguei, os dois miúdos saltavam tresloucadamente em cima da mesinha minúscula e frágil que eu não tinha deixado no centro da sala e o pai tentava, vigorosamente, balançando a cabeça da esquerda para a direita, continuar a ver a série que estava a acompanhar na televisão.
O que se passa aqui? Não percebem que isso é muito perigoso?
Pois (continuando a balançar a cabeça), eu até já ia chamá-los à atenção! É que não consigo ver nada!
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Everybody loves John
O João está a fazer uma coleção de livros. Compra-os à sexta num quiosque. Desta vez, não pôde ir e eu fiz-lhe esse favor. Quando lá cheguei, dei os bons dias e pedi o livro da tal coleção. A senhora do quiosque olhou para mim com desconfiança e perguntou se era para o João. Respondi que sim. Não veio hoje? Não pôde. Ah, que pena, gosto tanto de conversar com ele.
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Já agora
a todos os que me enviaram mensagens de ano novo a sublinhar que temos 365 dias de felicidade para encher, olhem que estou a contar que o dia 29 de fevereiro seja igualmente bom, tá?
Tanto sítio para juntar gente e tinha logo que ser aqui em casa Episódio II
A saga continua. Fiz cheesecake de côco, pavlova, mousse de champagne e fudge de chocolate para os pequenotes. Não fiz mais nada porque o resto tinha nomes portugueses.
Subscrever:
Mensagens (Atom)